NOTÍCIAS / RJ

Criminosos fazem arrastão em igreja evangélica em Belford Roxo

Criminosos armados fazem arrastão em igreja evangélica em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Foto: Reprodução

Belford Roxo – Criminosos foram flagrados por câmeras de segurança invadindo uma igreja evangélica em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite do último domingo (24). Imagens mostram os bandidos armados realizando o roubo na Primeira Igreja Batista, na Rua Axélia, no bairro de Nova Piam.

Imagens de câmeras de segurança mostram os membros da igreja em pé no pátio do templo religioso e até uma criança brincando com um balão quando dois bandidos entram no espaço armados. Os eles se assustam e erguem os braços enquanto os criminosos circulam pelo espaço.

No vídeo é possível observar que um assaltante passa abaixado, com uma pistola em punho apontando a arma para as pessoas que estavam no interior da igreja. Em seguida, chega um homem armado com um fuzil e rende as vítimas.

Segundo a Polícia Civil, três pessoas que tinham acabado de sair do culto foram roubadas — uma delas teve o carro levado pelos criminosos. Os agentes analisam as imagens para auxiliar na identificação dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada de forma virtual e as vítimas começarão a prestar depoimentos nesta segunda-feira (25). O responsável pela igreja já foi ouvido e o caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

 

 

 

Leia também

às