NOTÍCIAS / RJ

Crivella amplia isolamento social até dia 2 de junho

Prefeito do Rio estende medidas de isolamento até 2 de junho. Foto: Agência Brasil

Rio de Janeiro – O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, estendeu o decreto com as medidas de isolamento na capital até a próxima terça-feira, dia 2 de junho. Além de todas as restrições que valem desde o dia 21 de março, seguem os bloqueios em diversos bairros para evitar aglomerações, escolas permanecem fechadas e a saúde continua em esquema especial para o atendimento às vítimas da covid-19.

Os últimos números divulgados pela Secretaria de Saúde revelam que a capital tem 23.290 infectados desde o início da pandemia, com 2.978 mortes. Apesar de ter adiado o afrouxamento das medidas de isolamento, o prefeito Marcelo Crivella já falou que pretende reabrir outras atividades do comércio em breve.

No início desta semana ele editou um decreto liberando a realização de cultos religiosos, com restrições, conforme recomendação do presidente Jair Bolsonaro. Esse assunto, inclusive, será tema de uma entrevista, com o próprio prefeito, hoje, aqui na 93FM, durante o Debate 93, que começa às 11h. Você pode assistir pelo nosso canal do youtube, clique aqui.

Leia também

às