NOTÍCIAS / RJ

Deputada Flordelis exonera esposa de filho do gabinete

Luana Pimenta com o esposo, Misael (blusa xadrez) e pastor Anderson do Carmo (blazer). Foto: arquivo/jornalismo 93fm

Rio de Janeiro – A deputada federal Flordelis exonerou do gabinete a esposa de um dos filhos adotivos, que anunciou rompimento com a igreja. Luana Pimenta, casada com o também vereador e pastor Misael, foi dispensada do cargo de secretária parlamentar. O salário dela era de R$ 15.698,32.

A assessoria de imprensa da parlamentar informou que ela não vai comentar a decisão, que seria de cunho administrativo.

Após a morte do Pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho na garagem de casa, no bairro de Pendotiba, em Niterói, dois filhos pastores do casal anunciaram o desligamento do Ministério Flordelis, alegando que não tinham condições de seguir na obra após a tragédia com o pai.

Nas redes sociais, Misael, que usava a mãe como dispositivo de identificação, retirou o ‘Flordelis’ do sobrenome.  Outro filho que também anunciou afastamento do Ministério Flordelis, pastor Luan Santos, escreveu esta semana nas redes sociais que continua em oração: “Justiça seja feita. Não vai acabar em pizza”.

Dois outros filhos adotivos do casal estão presos pelo crime. Lucas dos Santos e Flávio Rodrigues seguem detidos na Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana, em Niterói.

Leia também

às