NOTÍCIAS / RJ

Detran retoma atendimento hoje em mais 34 postos

Detran retoma atendimento hoje em mais 34 postos. Foto: reprodução

 

Rio de Janeiro – O Detran abre nesta segunda-feira (01)  mais 34 postos com o serviço de identificação civil, a maioria no interior do Estado. É possível tirar nesses locais as carteiras já prontas e agendar o serviço para a confecção do documento, tanto 1ª, quanto 2ª via.

De acordo com o Detran, agora, em todo o estado, são 84 postos funcionando desta maneira, incluindo as unidades do Poupa Tempo. O atendimento deve ser agendado via site: detran.rj.gov.br ou pelos telefones, 3460-4040/3460-4041/3460-4042, das 6 da manhã à meia-noite.

Veja a lista com as cidades onde os postos do Detran voltam a funcionar hoje:  Aperibé; Arraial do Cabo; Bom Jardim; Cachoeiras de Macacu; Cambuci; Cardoso Moreira; Comendador Levy Gasparian; Conceição de Macabu; Cordeiro; Duas Barras; Engenheiro. Paulo de Frontin; Italva; Macaé; Mangaratiba; Miguel Pereira; Miracema; Paraíba do Sul; Pinheiral; Piraí; Rio Bonito; Rio Claro; Santa Maria Madalena; Santo Antônio de Pádua; São Fidélis; São José de Ubá; São José do Vale do Rio Preto; São Sebastião do Alto; Sapucaia; Saquarema; Silva Jardim; Sumidouro; Tanguá; e Trajano de Morais.

Leia também

às