NOTÍCIAS / RJ

Detran-RJ reabre posto de atendimento em Copacabana

Posto fica na Rua Barata Ribeiro, N° 370, loja 302. Foto: Divulgação/Philippe Lima

 

Rio de Janeiro – Nesta terça-feira (11), o posto de atendimento do Detran em Copacabana, na Zona Sul, foi reinaugurado. A unidade fica na Rua Barata Ribeiro, número 370, 3º andar, loja 302, quase na esquina com a Rua Siqueira Campos. Estão sendo oferecidos serviços de habilitação e de identificação civil.

O posto está funcionando no centro comercial Copacabana Mall, no mesmo lugar onde já esteve. Anteriormente era no térreo. O acesso dos usuários à loja é pelas escadas rolantes. Pessoas com deficiência também têm acessibilidade à unidade, pelos elevadores do Apart Hotel – com entrada ao lado do acesso principal do centro comercial.

Os principais serviços de habilitação oferecidos são: primeira e segunda vias da habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, alteração de dados, segunda via de CNH, troca da permissão para a CNH, entre outros. No caso da identificação civil, além de primeira e segunda vias da carteira de identidade, há também renovação da carteira de identidade e emissão de carteiras para pessoas com deficiência.

Os serviços serão prestados mediante agendamento, pelo site do Detran.RJ ou pelo Teleatendimento, nos números: (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

Leia também

às