NOTÍCIAS / RJ

Duque de Caxias troca secretário de saúde

Ex-secretário de Saúde de Caxias, José Carlos de Oliveira. Foto: Prefeitura Duque de Caxias

 

Duque de Caxias – Dr. José Carlos de Oliveira, após quatro anos no comando da secretaria de Saúde de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deixou nesta sexta-feira (19), a chefia da área. Em carta aberta divulgada nas redes sociais, o médico afirmou que está na hora de “buscar novos desafios”. Já em nota oficial, a Prefeitura de Duque de Caxias encarou a saída do secretário como um “movimento natural de renovação do governo”.

Quem assume a pasta é o Dr. Antônio Manoel de Oliveira, médico com vasta experiência na área da saúde. O novo secretário de saúde de Duque de Caxias é cardiologista, membro da Sociedade de Cardiologia do Brasil, além de ter exercido a direção do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro – IECAC.

Segundo o comunicado da administração municipal, Antônio será fundamental para a implementação de novos projetos que serão desenvolvidos na área da saúde do município de Duque de Caxias, que contará, em breve, com um novo Instituto do Coração, entre outras unidades que serão inauguradas.

Leia também

às