NOTÍCIAS / RJ

“Em nenhum momento Deus me abandonou”, diz músico cristão em liberdade, depois de ser preso injustamente

Justiça manda soltar músico preso após ser confundido com filho de traficante. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – O músico evangélico Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, foi solto no início da tarde desta quarta-feira (13), depois de ter passado mais de uma semana preso por ter sido confundido com o filho do traficante ‘Feio’. O jovem foi preso no dia 4 de outubro, em Macaé, no Norte Fluminense, acusado de associação ao tráfico. Ele não tinha antecedentes criminais.

Os pais e o líder da igreja que Vinícius é membro, Pr. Wandson Vieira, foram até a porta do Complexo Prisional de Benfica, na Zona Norte do Rio, buscar o jovem.

“Em nenhum momento Deus me abandonou, mesmo preso injustamente. Quero agradecer a todos que se movimentaram para me ajudar. Estou muito feliz pela liberdade com minha família e amigos. Sei que Deus me usou na prisão. Fizemos culto todas as noites e vidas se renderam ao Senhor”, disse Vinícius.

O pai de Vinícius tem o mesmo nome de um traficante que atuava no Morro do Palácio, em Niterói e que cumpre pena no Complexo de Bangu. De acordo com a polícia, o filho do criminoso teria herdado os pontos de vendas de drogas e esse, sim, é procurado.

Leia também

às