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Enel: beneficiários do Tarifa Social devem fazer recadastramento

Clientes da Enel que são beneficiários do programa devem procurar uma unidade do CRAS. Foto: Agência Brasil

Rio de Janeiro – Os clientes da Enel Distribuição Rio que são beneficiários do programa Tarifa Social de Energia Elétrica devem procurar uma unidade do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) para realizar a atualização de seus dados no Cadastro Único (CadÚnico). O recadastramento é obrigatório a cada dois anos ou quando houver alteração de qualquer informação, como endereço, por exemplo.

No Rio, cerca de 175 mil clientes contam com a Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia para famílias de Baixa Renda. A solicitação do benefício pode ser feita pelas mídias sociais da Enel no Facebook – www.facebook.com/EnelClientesBR – e no Twitter – twitter.com/EnelClientesBR; ou enviando um “Olá” para o número de WhatsApp (21) 99601-9608; pela Central de Relacionamento 0800 280 0120 ou agendando atendimento em uma das lojas e postos de atendimento da empresa em todo o Estado – www.enel.com.br/pt/agende-seu-atendimento-presencial.html.

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