Fluminense garante vaga na Libertadores de 2026
O Fluminense está de volta à Libertadores depois de uma temporada de ausência. A classificação veio após aplicar uma goleada histórica no São Paulo, nesta quinta-feira (27), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Carioca atropelou o time paulista por 6 a 0 e impôs a sua maior goleada da história do confronto, além da sua segunda maior no Brasileirão neste século. A última vez ocorreu em 2004, quando goleou o Juventude por 7 a 1.
Diretor de futebol do São Paulo entrega cargo após goleada
Carlos Belmonte entregou o cargo e não é mais diretor de futebol do São Paulo. Outros dois profissionais também deixaram o clube. Um grupo de opositores iniciou a coleta de assinaturas para pedir no Conselho Deliberativo do clube o impeachment do presidente Julio Casares. A alegação deles no documento é pedir o afastamento por gestão temerária, que é a condução imprudente, arriscada e irresponsável da administração de uma empresa.
Vasco recebe o Internacional em São Januário nesta sexta-feira
Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Será o confronto de duas equipes que ainda não se livraram totalmente do risco de rebaixamento. E o Vasco de Fernando Diniz vive o pior momento na competição. Com a volta de Coutinho, que cumpriu suspensão na rodada passada, Diniz terá a equipe considerada titular à disposição. A tendência é de que não haja surpresas na escalação.
Jogador intensifica rotina de recuperação para último jogo do Botafogo em 2025
O volante Danilo teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda nos últimos dias e é desfalque confirmado para o duelo contra o Corinthians, no domingo (30). O problema, porém, é leve. Com isso, o meio-campista, corre contra o tempo para estar em campo no último jogo da temporada, que será no dia 7 de dezembro, contra o Fortaleza.
Flamengo faz último treino antes da final da Libertadores
O Flamengo finalizou a preparação para o duelo com o Palmeiras, pela final da Libertadores. Na atividade desta sexta-feira (28) de manhã, o Rubro-Negro contou com praticamente todo o elenco em campo. Apenas Pedro ficou na academia do CT da seleção do Peru, na Vila Deportiva Nacional. O centroavante ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e faz tratamento, por isso não tem condições de atuar. Assim como Gonzalo Plata, suspenso. A dúvida é em relação ao ataque, se Everton Cebolinha ganhará a vaga de Luiz Araújo. A decisão continental está marcada para as 18h (horário de Brasília).