NOTÍCIAS / RJ

Ex-noivo fala sobre morte de jovem após desistir de casamento com ela

Alinne Araújo em foto no dia do ensaio para o casamento. Foto: reprodução/instagram

Rio de Janeiro – O noivo de Alinne Araujo, de 24 anos, que ficou em evidência nas redes sociais no fim de semana após decidir se casar sozinha, escreveu esta madrugada sobre a tragédia.

O final não foi feliz. Orlando Costa Junior anunciou no sábado (13) à Alinne, pelo whatsapp, um dia antes da cerimônia, que não subiria ao altar com a jovem. Mesmo assim, ela resolveu continuar o que tinha planejado. Colocou o vestido de noiva, recebeu os convidados no domingo (14) na Casa de Festas em campo Grande, na Zona Oeste, fez fotos e se divertiu o quanto pode.

Mas a depressão falou mais alto na segunda-feira (15), quando a jovem pulou do 9º andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. Ela não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada desta terça-feira (16), Orlando se pronunciou em público pela primeira vez sobre o ocorrido nas redes sociais: “Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado”.

O pai, Orlando Costa, usou as redes sociais para defender o filho. Ele declarou que Orlando Junior teria desistido de casar após Alinne exigir que ele fizesse um testamento passando todos os bens para ela. Ainda segundo o pai, o filho só chora porque é muito apaixonado pela jovem.

Leia também

às