NOTÍCIAS / RJ

Falta de luz atinge ruas do Flamengo e de Botafogo nesta quarta-feira

Falta de luz atinge ruas do Flamengo e de Botafogo nesta quarta-feira. Foto: Reprodução/Google Maps

RIO DE JANEIRO – Moradores do Flamengo e Botafogo, na Zona Sul do Rio, enfrentaram falta de energia em trechos de ruas nesta quarta-feira (10). A concessionária Light afirma que não se trata de um apagão generalizado, mas de uma ocorrência localizada que afetou pontos dos dois bairros.

Entre as vias impactadas estão as ruas São Clemente, em Botafogo, e Senador Eusébio Marquês de Abrantes, Senador Vergueiro e Oswaldo Cruz, no Flamengo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para diversas ocorrências de pessoas presas em elevadores nos dois bairros.

Segundo a concessionária, o problema foi causado por um defeito de equipamento em uma subestação de energia. A Light informou que o fornecimento foi restabelecido no início da tarde.

Leia também

às

Baixe o novo aplicativo: