NOTÍCIAS / RJ

Filhos organizam homenagem ao Pastor Anderson do Carmo

Pastor Anderson do Carmo em visita as obras do novo templo dos sonhos dele. Foto: arquivo

São Gonçalo – O filho adotivo do Pastor Anderson do Carmo, Luan Santos, anunciou nas redes sociais uma homenagem ao pai, que foi morto no dia 16 de junho na garagem de caso no bairro Pendotiba, em Niterói. O encontro está sendo organizado para o próximo domingo (19), a partir das 10h, em frente ao espaço no bairro do Laranjal, em São Gonçalo, que estava sendo preparado para abrigar a nova sede do Ministério Flordelis, denominação da qual o pastor era presidente.

Segundo Luan, que também é pastor e pediu afastamento da igreja agora presidida pela mãe e deputada federal Flordelis, o local da homenagem era um sonho de Anderson do Carmo. Ele tinha a expectativa de reunir no novo templo cerca de 5 mil fieis.

Na convocação, Luan diz que o ato é um clamor a Deus para que a justiça seja feita no caso. Os participantes devem vestir uma camisa com a imagem do pastor ou camisetas pretas. Haverá ainda uma caminhada até o cemitério onde o corpo do pastor está enterrado.

Na última terça-feira (16), a morte de Anderson do Carmo completou um mês. A Polícia Civil aguarda um posicionamento do Supremo Tribunal Federal para fazer uma reconstituição do que aconteceu naquela madrugada. O inquérito está sob segredo de justiça, mas nos bastidores há a informação de que a delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, já sabe qual foi a motivação e quem são os envolvidos.

Leia também

às