NOTÍCIAS / RJ

Flordelis será intimada em Brasília para colocar tornozeleira eletrônica

Deputada federal Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Foto: reprodução internet

 

Rio de Janeiro – A 3ª Vara Criminal de Niterói, por meio da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, determinou que a deputada federal Flordelis deve ser intimada em Brasília, no Distrito Federal, para colocar a tornozeleira eletrônica em um local indicado pela justiça. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o prazo é de 48h. A parlamentar deveria ter se apresentado à  Seap na semana passada, mas não compareceu ao bairro do Estácio, Zona Norte do Rio.

Além da tornozeleira, a pastora também deverá cumprir recolhimento domiciliar noturno, entre 23h e 6h. O advogado de defesa da parlamentar, Anderson Rollemberg, afirmou que a cliente só irá se apresentar a Seap após o julgamento do habeas corpus que tenta derrubar a decisão que determina o uso no equipamento de monitoramento.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido dela. Ele foi morto a tiros em junho do ano passado, na garagem da residência do casal, em Niterói.

Leia também

às