NOTÍCIAS / RJ

Geraldo Guimarães não está mais intubado após problemas devido a Covid-19

Cantor e compositor Geraldo Guimarães. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O cantor e compositor Geraldo Guimarães que está internado no Hospital Rios D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19, conseguiu respirar o necessário com seus pulmões e não está mais intubado. A informação foi divulgada por Vanessa Guimarães, esposa de Geraldo Guimarães.

“Pra honra e glória do Senhor Jesus essas 24 horas foram surpreendentes e o que críamos aconteceu. Ele conseguiu respirar o necessário com seus pulmões ao ponto de desintubá-lo antes que fosse feito outro procedimento não tão confortável”.

Geraldo apresentou grave dificuldade respiratória e precisou ser intubado no dia 20 de fevereiro. Se seu quadro respiratório não apresentasse uma melhora, o cantor iria passar por uma traqueostomia. Vanessa expressou gratidão a Deus e agradeceu as orações pela recuperação de Geraldo Guimarães.

“Quero externar minha alegria e gratidão no Senhor por tudo que Ele fez e fará, porque o meu Deus é fiel e nunca falhou! Agradeço também a todos que estiveram conosco nessa corrente de fé e oração pela vida do meu marido. Continuamos orando até que se complete esse ciclo e ele esteja visitando vocês, testemunhando e glorificando o nome daquele que é digno de receber toda honra, toda glória e todo louvor.”

Leia também

às