NOTÍCIAS / RJ

Grave acidente entre carro e carreta deixa quatro mortos na BR-101, em Macaé

Acidente aconteceu no km 158, próximo à Termoelétrica. Foto: Divulgação

 

Macaé – Quatro pessoas da mesma família morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na tarde desta terça-feira (22) envolvendo um carro e uma carreta na BR-101, em Macaé, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu no km 158, próximo à Termoelétrica. As vítimas estavam dentro do veículo de passeio.

Os destroços dos veículos estão no meio da pista, que está parcialmente interditada. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, o carro que tinha placa de Rio das Ostras, confrontou a carreta. As vítimas ainda não tiveram as identidades divulgadas.

Ainda de acordo com a Autopista Fluminense, o quinto ocupante do carro que sobreviveu à colisão foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé, com ferimentos moderados. Já o condutor da carreta foi atendido no local com ferimentos leves.

O trecho onde o acidente aconteceu ainda não tem pista duplicada. O tráfego está operando em Pare e Siga com 5 km de congestionamento na pista Rio e 4 km na pista sentido Espírito Santo.

Leia também

às