NOTÍCIAS / RJ

Grávida é achada morta na linha do trem em Deodoro

Thaysa Campos, grávida de 8 meses, está desaparecida há uma semana. Foto: reprodução internet

*Atualizada às 18h49

Rio de Janeiro – O corpo de uma mulher grávida foi encontrado nesta quinta-feira (10) próximo à linha de trem da estação de Deodoro, na Zona Oeste.

Segundo a polícia, o corpo estava em estado avançado de decomposição, o que dificultou a identificação. O corpo foi levado para o IML para exames mais precisos de identificação.

À tarde, a família reconheceu que se trata Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, desaparecida há uma semana, após sair de casa, também em Deodoro. Ela estava grávida de oito meses.

Além do bebê que esperava, a jovem é mãe de uma menina de 7 anos e um menino de 5, que moram com a avó paterna. O caso ganhou repercussão no Rio porque Thaysa tinha marcado para o último domingo o chá de bebê.

A Polícia Civil acredita que Thaysa foi morta por traficantes da Favela do Triângulo, em Deodoro. Entre as possíveis motivações para o crime, a polícia investiga ameaças recebidas por Thaysa pela namorada de um traficante. Outro ponto que chamou a atenção dos investigadores foi a relação do pai do filho da vítima com uma mulher da comunidade. Thaysa também teria se envolvido numa briga há 15 dias.

Leia também

às