NOTÍCIAS / RJ

Grávida é baleada durante operação no Complexo da Maré

Maiara Oliveira da Silva, de 20 anos, estava grávida de cinco meses. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Maiara Oliveira da Silva, de 20 anos, grávida de cinco meses, foi baleada durante troca de tiros no Complexo da Maré, Zona Norte, nesta terça-feira (27). Ela ficou ferida no fim da Operação Gota D’Água realizada pela Polícia Civil na região, com o objetivo de localizar cerca de 100 foragidos da Justiça.

De acordo com a corporação, a mulher foi socorrida pelos agentes e levada para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Maiara passou por cirurgia e foi encaminhada para avaliação obstétrica. Seu quadro de saúde é estável.

Segundo a corporação, durante a ação, foram presos membros da mesma organização suspeita de matar o menino Leonildas Augusto da Silva, de 12 anos, em tiroteio na Avenida Brasil. Na operação, 21 pessoas foram presas, vários fuzis apreendidos, munições, granadas e drogas.

Além disso, os agentes descobriram um depósito clandestino com 30 toneladas de produtos falsificados, como brinquedos, avaliados em R$ 20 milhões; e 200 mil mochilas falsificadas. Também foram apreendidos 50 carros, 19 motos e um caminhão.

Leia também

às