NOTÍCIAS / RJ

Homem é baleado na BR-101, em São Gonçalo

Paulo Alves Cardoso, dirigia um veículo Toyota, modelo Hilux. Foto: Reprodução

Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira (14) na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na pista em direção à Região dos Lagos. Paulo Alves Cardoso, de 67 anos, dirigia um veículo Toyota, modelo Hilux preto.

De acordo com testemunhas, criminosos em um carro emparelharam ao lado do veículo da vítima e efetuaram diversos disparos. O crime ocorreu na altura do bairro de Itaúna, em São Gonçalo, a cerca de 200 metros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O local também fica próximo à comunidade Jardim Catarina.

Segundo informações da PRF, o homem foi vítima de uma tentativa de assalto. Os criminosos estavam em um outro carro no momento da abordagem. O motorista bateu na mureta da via após ser baleado.

Ele foi socorrido por uma ambulância da concessionária Arteris Fluminense, que administra a via, para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. A direção do hospital informou que o estado de saúde de Paulo é estável.

Segundo a filha do empresário, o pai foi baleado no rosto e perdeu um dos olhos. Eles moram em Cabo Frio, na Região dos Lagos, mas vieram ao Rio porque ela está fazendo um tratamento de saúde.

Leia também

às