NOTÍCIAS / RJ

Homem mata ex-namorada a facadas, na Zona Oeste

Jéssica foi atraída para uma emboscada. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Rio de Janeiro – A Polícia Civil prendeu o mototaxista Davis de Araújo Coutinho, de 32 anos, que matou a facadas a ex-namorada em uma casa em Paciência, na Zona Oeste, e ocultou o corpo em uma mata fechada na Serra do Matoso, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu após ele chamar a ex-companheira, a esteticista Jéssica Carla do Nascimento, de 30 anos, para uma conversa. Para os investigadores, tudo não passou de uma emboscada.

A Polícia Civil apurou que os dois namoraram por três anos e quando Jéssica terminou o relacionamento, há cerca de quatro meses, Davis não aceitou. Segundo a delegada Elen Gomes Pereira Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), no tempo em que se relacionavam, o casal vivia de forma conturbada.

Durante o namoro, Jéssica chegou a ser mantida em cárcere dentro de casa após uma discussão e precisou voltar para à casa da sua mãe, também em Paciência. De acordo com a delegada, mesmo com o fim do relacionamento, Davis monitorava e perseguia Jéssica o tempo inteiro.

Segundo a polícia, o homem foi preso em um hotel no Centro do Rio. Ele deixou a casa onde morava após ser ameaçado pela milícia na região.

Leia também

às