NOTÍCIAS / RJ

Homem morre esfaqueado por reclamar de vizinho que andava pelado em casa

Willian Fernandes de Lima foi preso em flagrante. Foto: Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro – Um homem, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado por um vizinho em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Andrei Drieiven Spatafora da Silva teria sido morto depois de reclamar que William Fernandes de Lima andava pelado em casa. O autor do crime foi preso em flagrante.

A vítima já havia protestado anteriormente sobre o fato de William andar nu pela residência. Andrei teria conversado em outras oportunidades com o vizinho para evitar a situação, citando que tem duas crianças em casa e que dava para ver tudo. Porém, nada mudou.

Na quarta-feira (09), após uma discussão sobre o tema, William esfaqueou Andrei na região do tórax e fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), ainda em Duque de Caxias, mas chegou já sem vida na unidade.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam o autor no estacionamento de um supermercado no bairro Vila São Luís. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHFB) e autuado em flagrante pelo homicídio.

Andrei fazia parte do grupo Peladeiros Futebol Clube, que se reúne para jogar futebol em Caxias. A diretoria e os membros prestaram homenagem à vítima em um texto conjunto. O corpo de Andrei será sepultado na noite desta quinta-feira (10) no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte.

Leia também

às