NOTÍCIAS / RJ

Jovem baleada na Cidade de Deus recebe alta

Bianca Regina de Oliveira, baleada na Cidade de Deus. Foto: Reprodução/Internet

Rio de Janeiro – Bianca Regina Oliveira, de 22 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (26), do Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, um dia após ser atingida por um tiro dentro de casa, na localidade conhecida como Brejo, na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Ela foi atingida por um tiro na cabeça, logo após acordar.

A jovem foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e depois transferida para o hospital. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Bianca deverá seguir com o acompanhamento ambulatorial.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) e do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm) iriam auxiliar uma ação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) no Centro de Treinamento do Vasco da Gama, localizado próximo à comunidade Cidade de Deus. No entanto, disparos foram ouvidos no interior da comunidade.

Segundo os militares, as equipes não revidaram e a ação que seria feita foi cancelada. Não houve acionamento da corporação para socorrer possíveis feridos pelos disparos.

Leia também

às