NOTÍCIAS / RJ

Linha de ônibus Troncal 2 suspende serviço sem autorização

Consórcio Intersul foi autuado pela Secretaria Municipal de Transporte. Foto: Reprodução/Internet

Rio de Janeiro – A linha de ônibus Troncal 2, administrada pelo consórcio Intersul, foi retirada de circulação sem autorização da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR). Moradores do Bairro de Fátima, no Centro do Rio, denunciaram o sumiço do ônibus que fazia o itinerário General Osório à Rodoviária.

O deputado Dionísio Lins, presidente da Comissão de Transporte da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) informou que vai encaminhar, nesta quarta-feira (01), um requerimento de informações ao presidente da Fetranspor e a Rio Ônibus questionando o motivo do péssimo atendimento prestado aos moradores do bairro.

Ele também garantiu que vai enviar um ofício para as secretarias estadual e municipal de Transportes, solicitando que intensifique a fiscalização para evitar essas situações.

O consórcio Intersul, responsável pela linha Troncal 2, foi autuado pela SMTR por suspender o serviço sem autorização. Ao verificar no sistema, a secretaria constatou que nenhum veículo da linha estava circulando no momento.

Leia também

às