NOTÍCIAS / RJ

Locutor da rádio Melodia opera rosto nesta terça-feira

Gustavo de Moraes terá implantada uma placa de titânio para reconstruir parte do rosto da face. Foto: álbum família

Duque de Caxias – Gustavo de Moraes, locutor da rádio Melodia baleado há duas semanas dentro de um ônibus após sair do trabalho, será operado nesta terça-feira (14). Segundo a família, ele permanece na UTI do Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O procedimento cirúrgico servirá para implantar uma placa de titânio para reconstruir uma parte do osso da face que foi comprometida por um dos tiros. Essa etapa é importante para que o locutor receba posteriormente uma prótese para substituir o olho esquerdo, que foi perdido.

A irmã dele, Rosana de Moraes, falou ao jornalismo da rádio 93FM que Gustavo está lúcido e tem quadro estável. Ele brinca com os familiares na UTI e pediu para agradecer as orações e os gestos de carinho que tem recebido. De acordo com Rosana, a recuperação dos ferimentos provocados pelos tiros na região do abdômem acontece rapidamente. Ela contou que apesar de ter sido liberado pelos médicos para comer feijão e arroz, Gustavo optou por continuar na alimentação pastosa.

De acordo com a investigação da polícia civil, Gustavo de Moraes foi baleado no último dia 02, no ônibus da linha Barra da Tijuca-Duque de Caxias, ao ser confundido com um policial. Contra ele, dois criminosos dispararam três vezes. Apesar do delegado da 32ª DP da Taquara, Gustavo Rodrigues, ter afirmado que o caso estaria perto de ser solucionado, até agora nenhum suspeito foi preso pelo crime.

 

Leia também

às