NOTÍCIAS / RJ

Magé: super tenda de vacinação 24 horas é montada em Piabetá

Atendimento será nas instalações montadas em frente a Praça 7 de Setembro. Foto: Divulgação/Prefeitura de Magé

 

Magé – Uma super tenda de vacinação contra a Covid-19 funcionará 24 horas em Piabetá, Magé, na Baixada Fluminense. O atendimento começará nesta sexta-feira (7) a partir das 7h, nas instalações montadas em frente a Praça 7 de Setembro. Serão três equipes para atendimento aos pedestres e mais duas para o drive-thru.

Segundo o secretário de Saúde de Magé, Dr. José Carlos de Oliveira, a vacinação não para nos postos. Essa é mais uma opção para o mageense. Especialmente para aqueles que trabalham e não tem como ir aos postos que continuam vacinando normalmente das 9h às 14h.

Pessoas com comorbidades indicadas para a vacinação, que têm 58 anos ou mais, tomarão a primeira dose e os trabalhadores da Saúde que já estão no período da segunda dose. Os pacientes com comorbidades devem apresentar RG, CPF, cartão SUS e a documentação que comprove a doença como laudo médico; ou três receitas dos últimos seis meses prescrevendo medicação de uso contínuo. Os profissionais de saúde que já receberam a primeira dose e estão no período de tomar a segunda devem levar RG, CPF, cartão SUS, identidade funcional e comprovante da primeira dose.

Leia também

às