NOTÍCIAS / RJ

Menina é estuprada pelo cunhado de 18 anos

Marcos Vinícius Lima, 18 anos, foi presoe em flagrante por estupro de vulnerável. Foto: polícia civil/divulgação

Iguaba Grande – A polícia militar prendeu Marcos Vinícius Lima, de 18 anos, em flagrante por estupro de vulnerável. Ele confessou o crime contra a própria cunhada, de 11 anos, na noite desta quarta-feira (06), em Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O caso foi descoberto depois que a menina contou assustada o que havia acontecido para uma amiga, que relatou a história a parentes. O pai da vítima foi imediatamente comunicado do acontecido.

Marcos Vinicius é casado. A esposa dele, de 19 anos, espera o segundo filho do casal. Ele contou que o crime aconteceu porque estava sozinho em casa (a mulher tinha passado mal da gestação e foi levada pela mãe ao hospital). Ele teria esperado a cunhada voltar da casa do vizinho para praticar o abuso. Exames de corpo de delito comprovaram o ato sexual.

O acusado foi levado para a delegacia de Araruama e chegou a sofrer uma tentativa de linchamento por parte do pai da vítima e de populares. Marcos Vinicius será transferido nesta quarta-feira para uma unidade prisional em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Leia também

às