NOTÍCIAS / RJ

Menino de 3 anos baleado em Senador Camará deve ter alta na próxima semana

Menino Heitor Rafael, de 3 anos, que levou um tiro no dia 30 de maio. Foto: Reprodução

 

Rio de Janeiro – O menino Heitor Rafael, de 3 anos, que levou um tiro no dia 30 de maio, em Senador Camará, na Zona Oeste, deve ter alta na próxima semana do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde está internado. A informação é da mãe do menino, Sara Souza.

“Ele está muito bem. Ele se sentou ontem pela primeira vez e já não sente tanta dor no local. Estamos na expectativa dele sair na próxima semana. Estamos todos torcendo que ele venha logo”, disse Sara Souza.

Segundo a mãe de Heitor, a criança tinha saído de casa com um tio dela, que trabalha na Avenida Santa Cruz. Antes de chegarem no trabalho do tio, os dois pararam em um bar para o menino beber água. Heitor ficou sentado em uma cadeira e o tio foi pedir a água ao rapaz do bar. Ainda segundo Sara, Heitor foi atingido por conta de uma perseguição entre um motoqueiro e um carro.

“Era uma perseguição, a gente não sabe se era roubo, se foi uma briga de trânsito. A gente não sabe o que realmente aconteceu entre esse motoqueiro e o motorista. Mas o motorista do carro atirou e acertou o Heitor. Um tiro acertou na cadeira e o outro acertou meu filho. Infelizmente sempre acerta o inocente”, lamentou ela.

Leia também

às