NOTÍCIAS / RJ

Mensagens comoventes marcam um mês da morte do pastor Anderson do Carmo

Pastor Anderson do Carmo com a esposa, a deputada federal Flordelis. Foto: reprodução/facebook

Niterói – Uma terça-feira de homenagens nas redes sociais por um mês da morte do pastor Anderson do Carmo. O evangelista foi executado na garagem de casa na madrugada do dia 16 de junho, no bairro Pendotiba, em Niterói. Ele tinha chegado de um jantar com a esposa e também pastora, a deputada federal Flordelis.

No facebook, a viúva fez uma declaração curta. No texto, registrou que os momentos ao lado do marido eram felizes e sorrindo e que hoje, infelizmente, dói. “Dói a dor da perda, a dor da saudade, a dor da falta que ele me faz. Um mês sem meu Niel! Te amarei eternamente!”, escreveu Flordelis.

O pastor Luan Santos, filho adotivo do casal, usou as redes sociais para manifestar o momento ainda de luto: “Que falta você faz. Mas não ficará assim. Mas, não vai terminar assim, Deus fará Justiça imediata. Não ficarão impunes. Enquanto não houver essa justiça, os meus joelhos não cessarão de serem dobrados dia e noite.”

Aline Mendes, nora do pastor Anderson do Carmo, declarou que sempre o admirou como pregador e como primeiro pastor dela. “O senhor tinha seus defeitos como todos nós, mas hoje sei que o maior deles foi você amar de mais, confiar demais. O senhor não merecia isso. Hoje é mais um dia que acordamos sufocados por essa revolta e com o ocração apertado, clamando por justiça. Creio que em tudo Deus tem um propósito e que infelizmente para máscaras caírem o senhor teve que perder a vida. Todos os envolvidos nessa covardia ‘pode’ até fingir para os homens, mas suas consciências cobram deles todo os dias. Confiamos na justiça dos homens e, se ainda assim essa falhar, a justiça de Deus prevalecerá”, desabafou Aline.

O único filho biológico do pastor Anderson e de Flordelis, Daniel dos Santos, usou o instagram para falar desse momento, ainda de dor: “É meu pai, minha alma grita o senhor por saudades, meu espírito pede justiça todos os dias a Deus e hoje completa 1 mês que tiraram você de mim. Te amarei para sempre. Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver”. Daniel terminou a mensagem com #Teamo e a imagem de um coração.

Leia também

às