NOTÍCIAS / RJ

MetrôRio iniciará venda de cartões especiais para Réveillon

Os guichês funcionarão até o dia 25, das 10h às 21h. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – O MetrôRio começará a vender, na próxima segunda-feira (9), 158 mil cartões especiais para o Réveillon. O público poderá fazer a compra em seis estações: Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Siqueira Campos e Jardim Oceânico, até o dia 25/12, das 10h às 21h. A partir do dia 26, os passageiros terão que adquirir o bilhete na estação Carioca.

O cartão de ida e volta será vendido por R$ 9,20. Já os cartões somente de ida ou de volta custarão R$ 4,60. Cada passageiro tem o limite de compra de até dez cartões. Para a ida, os clientes poderão escolher cinco faixas de horário entre 19h e 00h no ato da compra. Já na volta, o embarque acontecerá sem horário fixo, da 00h às 5h.

A concessionária alerta ainda que no dia 31 de dezembro, a partir das 19h, não serão aceitos os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, nem os cartões da RioCard.  A exceção acontecerá nos terminais General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos, onde esses cartões serão aceitos até as 23h59m do mesmo dia.

Leia também

às