NOTÍCIAS / RJ

Morre adolescente baleado no carro ao lado do pai e da irmã em Duque de Caxias

Yruan Saluci de Jesus, de 15 anos. Foto: Reprodução

Duque de Caxias – Morreu na tarde deste domingo (23) Yruan Saluci de Jesus, de 15 anos. Ele foi baleado na cabeça após o carro em que estava com o pai e a irmã, ser alvo de criminosos na madrugada do último sábado (22), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O adolescente estava internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital estadual Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias. O jovem chegou a passar por uma cirurgia no cérebro, mas não resistiu.

Yasmin de Carvalho Neves, de 17 anos, irmã de Yuran, permanece internada em estado estável. Ela foi atingida na tíbia, osso da perna, teve fratura exposta e passou por cirurgia. O pai, Edmar Cleber de Jesus, de 59 anos, que levou um tiro no pé, foi atendido e recebeu alta. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o hospital.

O crime aconteceu na Avenida Coronel Sisson, em Imbariê. Eles foram atingidos ao entrar na comunidade Rodrigues Alves. Segundo familiares, eles estavam indo pegar uma amiga de Yasmin para viajar para a Região dos Lagos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família foi surpreendida por disparos feitos por quatro criminosos armados que estavam em duas motos.

Leia também

às