NOTÍCIAS / RJ

Morre no Rio de Janeiro o cantor Flávio Camargo

Morre no Rio de Janeiro o cantor Flávio Camargo. Foto: arquivo/jornalismo 93FM

Rio de Janeiro – O cantor Flávio Camargo, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (19) no Rio de Janeiro, vítima de pneumonia. Ele estava internado no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte.

Segundo a família, Flávio testou positivo para covid-19 em setembro do ano passado e recebeu alta médica após o tratamento. Em dezembro, voltou a passar mal, e sentiu falta de ar. A situação se agravou no dia 5 deste mês, quando ele foi internado primeiramente no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção. O cantor precisou ser transferido para o Hospital Ronaldo Gazolla, onde estava na UTI em estado grave.

Flávio Camargo deixa a esposa, Suzanna, e o filho, Yohan. O velório dele está marcado para 15h desta quarta-feira (20). Vai ser uma cerimônia fúnebre breve. O sepultamento acontece às 15h30 no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

Em 2020 o cantor foi finalista do concurso Som Gospel, organizado pela 93FM. Nas redes sociais, a diretora da emissora, Andrea Maier, prestou condolências à família e escreveu: “notícia triste demais. Querido @flaviocamargooficial foi morar com o Senhor.”

Antes de ser entubado, e já sem conseguir falar, Flávio Camargo escreveu no último sábado (16) uma carta que foi entregue a esposa. Suzanna autorizou a publicação do conteúdo emocionante, em que ele declara o amor à família e agradece a oração de todos:

Leia também

às