NOTÍCIAS / RJ

Mulher acusada de matar filhos em Guapimirim é presa após alta do hospital

Mulher acusada de matar filhos em Guapimirim é presa após alta do hospital. Foto: reprodução/arquivo pessoal

Guapimirim – Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, acusada de matar os dois filhos, Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, em Guapimirim, recebeu alta do Hospital Municipal e foi presa. Ela foi levada para o Pronto Socorro do sistema prisional em Gericinó, Bangu, na Zona Oeste, onde ficará a disposição da justiça. Após esfaquear as crianças, ela tentou se matar, cortando os pulsos.

A dona de casa ainda vai ser ouvida pelo delegado responsável pelo caso. Ainda não se sabe o motivo do crime, que chocou a cidade. A polícia determinou a apreensão dos celulares utilizados pela mulher. Um dos aparelhos pertence a um filho de 15 anos que ela tem. Teria sido com esse celular que a acusada falou com o marido que tinha matado as crianças. Câmeras de segurança da casa também serão analisadas. Os investigadores querem ter certeza que nenhuma pessoa entrou na casa no momento do crime.

O pai dos meninos, que tentou evitar a tragédia, foi ouvido, mas não soube explicar o porquê da atitude da esposa. Para ele, o comportamento de Stephani era de uma ‘excelente mãe’.

Os corpos dos dois meninos seguem no Instituto Médico Legal de Teresópolis. A família ainda não informou data e local do enterro.

Leia também

às