Rio de Janeiro – Uma mulher, identificada como Isabele Galdino, morreu depois de cair do viaduto da Linha Amarela, na Abolição, Zona Norte do Rio, na pista sentido Barra da Tijuca. Imagens do circuito de segurança de um bar registraram o momento da queda, que aconteceu na tarde desta terça (27).
O marido da vítima disse que a mulher estava na garupa da motocicleta que pilotava. A moto seguia no viaduto que dá acesso à Linha Amarela e, no alto da via, ele teria sido fechado por um carro de passeio. Próximo à curva, ele perdeu o controle e a esposa caiu da moto. O marido da vítima também se desequilibrou, mas conseguiu se apoiar na mureta e evitar a queda. Ele ficou com as mãos feridas.
A vítima foi socorrida por uma equipe da Lamsa, concessionária que administra a via. Os funcionários acionaram uma ambulância da empresa para o resgate. A concessionária informou que a equipe médica prestou socorro. A mulher foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela 24ª DP.