NOTÍCIAS / RJ

Mulher é baleada durante confronto entre policiais e traficantes em Bangu

Equipes do 14º BPM trocaram tiros com criminosos da comunidade Vila Aliança, em Bangu. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Uma moradora e um suspeito foram baleados na após um intenso confronto entre policiais militares do 14º BPM (Bangu) e criminosos na comunidade Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, equipes do 14° BPM (Bangu) foram atacadas a tiros por criminosos em um carro na Estrada do Engenho, altura da Estrada do Taquaral. Houve confronto, um suspeito foi atingido e os outros criminosos conseguiram fugir para o interior da comunidade Vila Moretti.

Na ação, uma mulher, sem identidade revelada até o momento, foi baleada próximo ao pescoço e levada ao Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Informações iniciais da Polícia Militar são de que a vítima ferida está lúcida, e seu estado de saúde é estável.

Pessoas que aguardavam atendimento em uma Clínica da Família, na Estrada do Taquaral, e funcionários se jogaram no chão da unidade para se proteger dos tiros. Os criminosos tentaram fechar as ruas com caminhões que trafegavam pela região.

Com o criminoso baleado, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56 e um rádio transmissor. As equipes do 14º BPM continuam no local e o policiamento foi reforçado.

A Secretaria Municipal de Educação informou que o turno da tarde na Creche Municipal Professora Maria Assumpção e no Ciep Maestrina Chiquinha Gonzaga não terão aulas presenciais nesta quinta-feira (23). Na Clínica da Família (CF) Maria José de Souza Barbosa e no Centro Municipal de Saúde (CMS) Eithel Pinheiro de Oliveira Lima, ambas localizadas na Vila Aliança, e no CMS Silvio Barboza, em Senador Camará, o atendimento precisou ser suspenso.

Leia também

às