NOTÍCIAS / RJ

Mulher é esfaqueada pelo ex e morre na frente da filha

Ademir Gomes da Silva, foi preso em flagrante. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tanguá – Uma mulher morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha, na noite deste domingo (12), em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio. A diarista Rosy Nunes, estava com parentes em uma praça no Centro da cidade, quando foi atacada por Ademir Gomes da Silva.

Segundo um familiar, os dois foram casados mais de 20 anos, mas Rosy decidiu se separar de Ademir há cerca de seis meses por conta das constantes traições cometidas por ele. O motorista Ademir não se conformava com o fim do relacionamento. “Ela estava lanchando na praça, quando ele apareceu do nada e começou a atacá-la com um facão”, disse o parente.

Ademir só parou de atacar a ex-esposa após policiais militares que passavam pelo local atiraram em sua perna para contê-lo. Depois de imobilizado, o motorista foi preso em flagrante.

A diarista foi levada à Policlínica Demerval Garcia de Freitas, mas chegou ao local sem vida. Segundo familiares, está não é a primeira vez que Ademir comete um assassinato. Há cerca de 10 anos, o motorista teria matado uma de suas amantes.

Leia também

às