NOTÍCIAS / RJ

Mulher é morta a tiros e com golpes de marreta em São Gonçalo

Mulher é assassinada a tiros por ex-marido em São Gonçalo. Foto: Reprodução/Facebook Rio Do Ouro

São Gonçalo – Uma mulher, identificada como Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, foi morta a tiros e marteladas pelo ex-marido na Rua Renato Girandi, no bairro do Rio do Ouro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O suspeito, identificado como Aroldo, mais conhecido como ‘Marola’, não aceitava o fim do casamento com a orientadora de trânsito da Prefeitura de Maricá, e por isso teria cometido o crime.

Segundo informações preliminares, Bruna aproveitou o dia de folga para buscar alguns pertences na casa do ex-marido junto com o tio e a filha adolescente. O casal teve uma discussão e ele disparou duas vezes contra a vítima. Ferida, Bruna ainda conseguiu fugir para o quintal da casa, mas foi alcançada por Aroldo, que a golpeou com uma marreta.

Transtornado após o crime, ele roubou um carro próximo da casa e dirigiu até a ponte Rio-Niterói para tentar suicídio. Segundo a Ecoponte, foi registrado uma tentativa de suicídio durante a manhã desta quinta-feira (13), mas o homem foi resgatado por agentes da GMar, do Corpo de Bombeiros, na praia da Moreninha. Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, em estado grave.

Amigos da vítima estão horrorizados com o crime. Nas redes sociais, alguns se referiam à Bruna como uma menina tranquila. Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro da vítima. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso.

Leia também

às