NOTÍCIAS / RJ

Mulher é presa por torturar os próprios filhos

Agentes do Segurança Presente e do Conselho Tutelar acolhem menino que pediu ajuda após agressão. Foto: Reprodução/Segurança Presente

Rio de Janeiro – Uma mulher foi presa em flagrante por torturar os próprios filhos. A prisão ocorreu após um dos filhos, de 11 anos, fugir de casa, na comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio, e ir até policiais do Segurança Presente do Leblon pedir ajuda, neste domingo (o8). A criança contou aos policiais que a mãe tinha o agredido com um soco, uma colher de metal e uma frigideira quente. A equipe solicitou o apoio do Conselho Tutelar.

O menino disse ainda ser trigêmeo e que morava com seus outros dois irmãos, que também sofriam agressões, e com outra irmã de 5 anos. A criança estava com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça e foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.

A mãe foi até os agentes e disse estar procurando o filho. Ela foi levada para a delegacia do Leblon, e o menor, encaminhado ao IML para realizar o exame de corpo de delito. O laudo do IML confirmou multiplicidade de lesões e que elas foram causadas com a intenção de impor sofrimento à vítima.

Leia também

às