NOTÍCIAS / RJ

Operação na Maré provoca interdições na Linha Vermelha

Polícia patrulha Linha Vermelha na altura do Complexo da Maré. Foto: Divulgação/PMERJ

Rio de Janeiro – Duas pessoas foram vítimas de balas perdidas e um policial militar foi baleado durante confronto no Complexo da Maré, na Zona Norte.

A Polícia Militar faz interdições na Linha Vermelha, no início da tarde desta terça-feira (12), em função dos confrontos.

Também houve princípio de confusão na Linha Amarela, no sentido Zona Oeste, na altura da Vila do João, após um grupo tentar interditar a via próximo ao acesso à Linha Vermelha. O grupo jogou pedras, paus e entulhos na pista.

Durante uma ação do Comando de Operações Especiais na comunidade, o suspeito de chefiar o tráfico de drogas do Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul, foi baleado. Paulo Roberto Silva Taveira, conhecido como Cara Preta, foi atingido durante confronto com agentes do Batalhão de Operações Especiais na Vila dos Pinheiros.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura (COR), a pista sentido Baixada Fluminense está liberada. No sentido Centro, há bloqueios parciais. A via apresenta retenções e pode ter novas interdições. A melhor opção para os motoristas é seguir pela Avenida Brasil.

Leia também

às