NOTÍCIAS / RJ

Passageira é arremessada de ônibus em movimento na Zona Oeste

Larissa Nunes Mendes, de 19 anos, foi arremessada para fora do ônibus. Foto: Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro – Uma passageira foi arremessada de um ônibus em movimento na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio, durante uma viagem. Larissa Nunes Mendes, de 19 anos, estava apoiada na porta de acesso para pessoas com deficiência quando o equipamento quebrou e a jovem caiu, sofrendo vários ferimentos.

O acidente aconteceu quando o veículo da linha 600 (Sans Pena-Taquara), da Viação Redentor, fazia uma curva na esquina da Avenida Ayrton Senna com a Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, próximo a estação de tratamento Arroio Fundo. Larissa teve ferimentos no rosto, braço e nas mãos. Ela recebeu atendimento e se recupera em casa.

Segundo familiares, ela se preparava para fazer o Enem, que começa neste domingo (3), mas devido aos ferimentos, terá de faltar à prova.

De acordo com Beatriz de Andrade Silva Gomes, prima da vítima, ela está bastante machucada, muito dolorida, não consegue andar direito, está sentido muitas dores pelo corpo. Beatriz acredita que a prima não deva conseguir fazer o Enem esse ano. “Graças a Deus, ela não quebrou nada e nem teve lesão cerebral, só ficou muito machucada”, disse Beatriz de Andrade Silva Gomes.

Ainda conforme a familiar, o motorista do veículo ficou em estado de choque após a jovem sofrer o acidente. “Tiraram até ele do local e levaram para a garagem, trouxeram outro motorista para conduzir o ônibus”, detalhou.

Por meio de nota, a Rio Ônibus informou que o caso está sendo conduzido pelo Departamento Jurídico da empresa. A prima da vítima informou que o grupo da Viação Redentor entrou em contato com a família para prestar suporte.

Leia também

às