NOTÍCIAS / RJ

Perseguição policial em Niterói termina com três mortos e dois baleados

Perseguição policial em Niterói acaba com três mortos e dois baleados. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Niterói – Três criminosos apontados pela Polícia Militar como integrantes do tráfico de drogas do Morro do Cavalão, em Icaraí, Niterói, morreram durante uma perseguição policial na manhã deste domingo (31). A ação aconteceu na Avenida Quintino Bocaiuva, em Charitas, no sentido Icaraí. Outros dois criminosos foram baleados.

Segundo informações da PM, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) teria acionado os militares após perceberem o deslocamento suspeito de cinco criminosos em um carro saindo do Morro do Preventório, em Charitas, indo em direção ao Morro do Cavalão.

Os agentes do 12º BPM (Niterói) realizaram a perseguição. Os policiais tentaram montar um cerco tático com objetivo de impedir uma ação de criminosos com armas de guerra. Houve intensa troca de tiros na região e cinco suspeitos foram atingidos.

Três morreram no local, um deles era conhecido como “Rato”, chefe do tráfico da comunidade do Preventório e dois suspeitos foram baleados. No local, foram apreendidos uma pistola e dois fuzis com os suspeitos.

Leia também

às