NOTÍCIAS / RJ

PM é baleado na Zona Sudoeste

Sargento da Polícia Militar, Eder Luiz Siqueira Gonzaga, está internado em estado grave. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O 3° sargento da Polícia Militar, Eder Luiz Siqueira Gonzaga foi baleado nesta quinta-feira (27) em Curicica, Zona Sudoeste do Rio. Ele foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, em estado grave.

Segundo o comando do 18ºBPM (Jacarepaguá), o agente estava de folga e foi surpreendido por criminosos na Estrada dos Bandeirantes. Outro homem também foi ferido e ambos foram socorridos por populares.

Ainda de acordo com a corporação, equipes de patrulha encontraram os criminosos em fuga e houve confronto, mas eles conseguiram escapar depois de alvejar uma viatura. As equipes realizam buscas pelos suspeitos e a polícia civil investiga o caso.

Leia também

às