NOTÍCIAS / RJ

Polícia apura se Mc Kevin teria tentado pular em piscina antes de morrer

 

Rio de Janeiro – A Polícia Civil segue com a investigação para apurar a morte do Mc Kevin, de 23 anos. Uma das hipóteses levantadas é de que ele teria tentado pular na piscina de um hotel na Barra da Tijuca, neste domingo (17). Inicialmente, foi divulgado que o cantor tinha caído do 11º andar, mas a polícia já sabe que ele estava em outro quarto, com amigos, no 5º andar.

Uma segunda versão, contada nas redes sociais pela musa da Acadêmicos de Tucuruvi, Anny Alves, e apagada depois, dá conta de que o cantor estaria fugindo da esposa após amigos trancá-lo no quarto com outras mulheres. Com medo de ser pego em flagrante na brincadeira, Mc Kevin teria tentado sair do quarto por uma sacada, escorregou e caiu.

A Polícia Militar, após análises preliminares, informou que ao despencar de uma altura de cerca de 15 metros, o artista teria batido com a cabeça na borda da piscina. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está no IML e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (17). Durante a madrugada, a esposa dele, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção prestaram depoimento na delegacia da Barra da Tijuca.

Mc Kevin estava no Rio, porque sábado participou de uma apresentação em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Norte. O artista era de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e no dia 1º de maio tinha se casado em uma praia paradisíaca no México.

Leia também

às