NOTÍCIAS / RJ

Policial militar é morto durante assalto na Baixada Fluminense

Cassio Gomes era lotado no 3ºBPM (Méier). Foto: Reprodução

Nova Iguaçu – Um policial militar foi morto vítima de um assalto no bairro da Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da noite de sexta-feira (15). De acordo com informações preliminares, o soldado Cassio Gomes, de 31 anos, circulava com sua moto pela região, quando foi abordado pelos criminosos que, ao perceberem que se tratava de um policial, dispararam.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência, mas ao chegarem no local, encontraram Cassio já sem vida na Rua Carlos Gomes, onde o caso aconteceu. Após atirar, os criminosos fugiram do local levando a moto do PM, uma Honda XRE 300.

Segundo a corporação, os autores do crime foram um homem e uma mulher que atiraram contra o agente. De acordo com relatos de familiares, o policial não estava armado e não reagiu a ação dos criminosos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para o local e realizou a perícia. Os agentes buscam informações que ajudem na identificação da autoria do crime.

O soldado era lotado no 3ºBPM (Méier) e estava na Corporação há sete anos. Ele deixa dois filhos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, o comando do 3ºBPM está prestando total assistência à família. Ainda não há informações sobre o local e data do sepultamento.

 

Leia também

às