NOTÍCIAS / RJ

Polícias civis e militar realizam operações na Baixada Fluminense

Polícias civis e militar realizam operações na Baixada Fluminense. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duque de Caxias – Em Duque de Caxias, na Baixada, a Polícia Militar realiza uma operação nesta terça-feira (03) nas comunidades da Mangueirinha e Corte 8, para combater o tráfico de drogas e roubos de cargas e veículos.

Moradores relatam tiroteio desde o início da manhã. Os disparos, inclusive, atingiram a rede aérea e suspenderam temporariamente o funcionamento dos trens entre Gramacho e Saracuruna.

Em Belford Roxo, em outra ação, policiais civis balearam três pessoas na comunidade do Castelar, após serem recebidos a tiros por traficantes da região. Wanderley Silva Junior não resistiu aos ferimentos.

Por causa dessa operação, que prendeu cinco suspeitos, moradores protestaram em frente à delegacia e incendiaram objetos. Não há atualização do estado de saúde dos baleados.

Leia também

às

Baixe o novo aplicativo: