NOTÍCIAS / RJ

Presidente e funcionários da Cedae prestam depoimento na Cidade da Polícia

Depoimento acontece na Cidade da Polícia, na Zona Norte. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O presidente Hélio Cabral, e outros dois funcionários da Cedae prestaram depoimento nesta terça-feira (21) na Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados, na Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte. Ao todo, oito pessoas já foram ouvidas pela especializada.

O depoimento faz parte das investigações sobre a situação da água no Rio de Janeiro. A Cedae informou que solicitou à Polícia Civil apuração sobre as questões que envolvem a qualidade da água e que o presidente se colocou à disposição para prestar auxílio ao trabalho de investigação.

“A Cedae é a maior interessada na apuração dos fatos, tanto que pediu à Polícia Civil a investigação. Eu como cidadão estou tão interessado quanto vocês, porque eu também bebo e tomo banho com a água da Cedae. Vim aqui hoje somente para prestar esclarecimentos”, disse o presidente Hélio Cabral.

Segundo a delegada Josy Lima, responsável pela investigação, a sabotagem é uma das linhas de investigação, mas outras possibilidades estão sendo apuradas. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e sob sigilo.

Leia também

às