NOTÍCIAS / RJ

Primeira escola municipal com tempo integral é inaugurada em Belford Roxo

Escola Municipal Maria da Conceição Carneiro, nome dado em homenagem à avó do prefeito Waguinho. Foto: Rafael Barreto/PMBR

Belford Roxo – A Prefeitura de Belford Roxo inaugurou na Estrada Plínio Casado, no bairro Prata, a Escola Municipal Maria da Conceição Carneiro, nome dado em homenagem à avó do prefeito Waguinho (Republicanos). A unidade escolar tem capacidade para cerca de 500 alunos do 1° ao 5° ano do ensino fundamental, sendo essa é a primeira escola do município a funcionar em tempo integral, nos turnos da manhã e tarde. O turno da noite será utilizado para as aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A escola tem dois andares e é composta por: seis salas de aula, secretaria, sala dos professores, sala da orientação Pedagógica e Educacional, sala de recursos, sala de direção, banheiro feminino – PCD (térreo), banheiro masculino – PCD (térreo), depósito, refeitório com direito a 3 refeições por dia, despensa, cozinha, banheiro feminino aluno (1° andar), banheiro masculino para alunos (1° andar), banheiro de Funcionários (1° andar) e quadra de esportes.

 

 

Leia também

às