NOTÍCIAS / RJ

Sequestrador de ônibus na Rodoviária do Rio é condenado a 25 anos de prisão

Sequestrador de ônibus na Rodoviária do Rio é condenado a 25 anos de prisão. Foto: reprodução

Rio de Janeiro – Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, responsável pelo sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio, em março do ano passado, foi condenado a 25 anos e 3 meses de prisão.

O criminoso foi julgado por dupla tentativa de homicídio e cárcere privado. Durante a ação, duas pessoas ficaram feridas. Uma delas levou três tiros e ficou internada por quase dois meses.

O sequestrador manteve duas mulheres sob a mira da arma e disparou pela janela algumas vezes. Apesar disso, foi absolvido da acusação de disparo contra civis. A decisão cabe recurso.

Leia também

às

Baixe o novo aplicativo: