Rio de Janeiro – A reabertura do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio, segue sem previsão. Na tarde desta segunda-feira (05), a Defesa Civil Municipal interditou o subsolo, onde o incêndio começou, e mais 14 lojas da lateral esquerda do térreo, por causa de danos provocados pelo calor no teto e no piso. Os técnicos descartaram risco de desabamento do prédio.
Em nota, o shopping informou que vai iniciar a limpeza e a recuperação das áreas afetadas e que só reabrirá quando houver segurança. O incêndio aconteceu na noite de sexta-feira, deixando dois mortos e três feridos.
INTERDITADO | A reabertura do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio, segue sem previsão. A Defesa Civil Municipal interditou o subsolo, onde o incêndio começou, e mais 14 lojas da lateral esquerda do térreo, por causa de danos provocados pelo calor no teto e no piso. Os técnicos… pic.twitter.com/8pveQgOQlU
— Rádio 93.3FM – RJ (@93FmGospel) January 6, 2026