NOTÍCIAS / RJ

Supervia faz manutenção em ramais dos trens neste domingo

O objetivo da iniciativa é proporcionar mais segurança aos clientes que fazem uso dos trens diariamente. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Quatro ramais de trens da SuperVia passarão por manutenção. Neste domingo (15), os ramais de Deodoro, Santa Cruz, Japeri e Saracuruna precisarão passar por manutenção.

Haverá limpeza da via férrea entre as estações Deodoro e Olímpica de Engenho de Dentro das 7h às 7h50, Nesse período, trens com destino à Central do Brasil não farão parada nas estações Oswaldo Cruz e Piedade.

Em seguida, entre 10h e às 11h, haverá limpeza da via férrea entre as estações Méier e Olímpica de Engenho de Dentro. Trens com destino à Central do Brasil não vão parar nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo. As estações Mangueira/Jamelão e Olímpica de Engenho de Dentro também passarão por manutenção entre às 10h e às 19h.

No ramal Japeri, haverá manutenção na rede aérea entre as estações Japeri e Queimados entre às 10h e às 19h. Durante todo o domingo, a SuperVia fará a manutenção da via férrea e da rede aérea no trecho Gramacho – Saracuruna. Neste dia, a circulação de trens acontecerá apenas entre as estações Central e Gramacho.

Leia também

às