NOTÍCIAS / RJ

Tanguá concede 30% de desconto para pagamento de IPTU

Os contribuintes que pagarem o IPTU de uma só vez até 31 de janeiro terão desconto. Foto: Divulgação/Prefeitura de Tanguá

Tanguá – A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento de Tanguá divulgou o calendário para quitação do IPTU de 2022. Os contribuintes que pagarem o imposto de uma só vez até o dia 31 de janeiro terão um desconto de 30% do valor total, um dos maiores entre os municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Eliezer Cardozo, os carnês já começaram a ser enviados às casas e empresas dos contribuintes. Além disso, os interessados podem emitir a 2ª via, no site da prefeitura, através do link portal de serviços.

Para esclarecer dúvidas sobre o IPTU, regularizar débitos municipais ou emitir a 2ª via do imposto, o contribuinte pode procurar a secretaria de Fazenda e Planejamento, de segunda à sexta-feira, na Rua Vereador Manoel Macedo, 772, Centro. Neste mês de janeiro a secretaria funcionará até as 18h para tirar dúvidas e prestar atendimento aos contribuintes.

Leia também

às