NOTÍCIAS / RJ

Tiroteio assusta moradores da Praça Seca

Pelo segundo dia consecutivo, intenso tiroteio assustou moradores da Praça Seca, Zona Oeste. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Pelo segundo dia consecutivo, um intenso tiroteio assustou moradores da Praça Seca, Zona Oeste do Rio, neste sábado (07). O confronto acontece em meio à guerra de facções rivais pelo controle de comunidades da região.

Apesar do tiroteio, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a UPA Jacarepaguá está funcionando normalmente. Já as clínicas da rede municipal estão fechadas por causa do feriado nacional em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, assim como as escolas.

De acordo com o comando do 18º BPM (Jacarepaguá) da Polícia Militar, não foi feita nenhuma ação nas comunidades locais por parte dos agentes. No entanto, desde sexta-feira (06), o policiamento segue reforçado na região devido a um confronto que aconteceu entre traficantes e policiais militares. Na ocasião, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) realizavam um patrulhamento na Chacrinha quando foram atacadas por um grupo de homens armados. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir acessando a área de mata da região.

 

Leia também

às